11º Batalhão da Polícia Militar realiza fiscalização da Festa do Bom Jesus dos Navegantes
Cerca de 150 policiais participaram da ação
O 11º Batalhão da Polícia Militar realizou, na manhã deste domingo (10), a segurança da festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.
Na ocasião foram deflagradas operações de trânsito, juntamente com o BPTRAN, a fim de fiscalizar, combater irregularidades, e conscientizar visitantes que vieram prestigiar o evento, controlando assim o fluxo da região, devido a procissão.
A procissão seguiu pelas ruas da cidade até o Porto das Balsas, no centro. Em seguida, a procissão fluvial no rio São Francisco que passou pela cidade de Neópolis.
Após o evento, foi realizada uma operação na rotatória onde fica a imagem do Bom Jesus dos navegantes, onde foram feitas abordagens a pessoas e veículos.
A ação contou como apoio do grupamento Aéreo, que acompanhou o cortejo nas águas do rio São Francisco, a cavalaria do terceiro Batalhão, Batalhão de Policiamento Ambiental - BPA, policiais do 10º Batalhão, 4º Cia independente, Corpo de Bombeiros, e Marinha do Brasil, além do policiamento ordinário da cidade e de reforço, em uma média de 150 policiais.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
