Revista Áapice lança sua versão digital na próxima quarta-feira
Coquetel terá palestra online e sorteio de brindes entre os convidados

Na próxima quarta-feira, dia 13, a Áapice Brasil retorna oficialmente ao mercado alagoano, com força total e muitas novidades. A principal delas é o lançamento da versão digital e, para marcar esse novo passo, haverá um coquetel na sede da revista com vasta programação, incluindo sorteio de brindes aos convidados.
Marcado para começar às 19 horas, o lançamento terá uma mini palestra motivacional transmitida pela internet a cargo de profissionais da Saúde - tema escolhido para marcar o retorno da revista -, abordando assuntos específicos e de interesse geral. Para evitar aglomerações, o evento terá quantidade limitada de convidados.
A partir desse retorno, a revista Áapice Brasil terá, além da versão impressa, sua versão digital disponível no site aapicebrasil.com.br. Todo o conteúdo dessa primeira edição poderá ser baixado de forma gratuita.
Entre as muitas novidades, a revista passará a ter mais conteúdo jornalístico, informações e dicas a respeito dos temas escolhidos. O jeito Áapice de fazer notícia será explorado de forma responsável e profissional a cada edição.
A diretora geral da Áapice Brasil, Sílvia Régia, está empolgada com os novos passos da revista. “Agradecemos a todos os parceiros que continuam acreditando em nossas ideias, em nossas propostas e também aos novos. A qualidade que sempre norteou nossos trabalhos está aprimorada e estamos prontos para os avanços da tecnologia, dos conteúdos, da forma de se fazer notícia para nosso público sempre atento e exigente”, explica.
- SERVIÇO:
COQUETEL DE LANÇAMENTO DA VERSÃO DIGITAL DA ÁAPICE BRASIL
Data: 13 de janeiro
Horário: 19 horas
Local: Rua José Alves Porto, 77
Bairro Novo Horizonte, Arapiraca
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
