Revista Áapice lança sua versão digital na próxima quarta-feira
Coquetel terá palestra online e sorteio de brindes entre os convidados
Na próxima quarta-feira, dia 13, a Áapice Brasil retorna oficialmente ao mercado alagoano, com força total e muitas novidades. A principal delas é o lançamento da versão digital e, para marcar esse novo passo, haverá um coquetel na sede da revista com vasta programação, incluindo sorteio de brindes aos convidados.
Marcado para começar às 19 horas, o lançamento terá uma mini palestra motivacional transmitida pela internet a cargo de profissionais da Saúde - tema escolhido para marcar o retorno da revista -, abordando assuntos específicos e de interesse geral. Para evitar aglomerações, o evento terá quantidade limitada de convidados.
A partir desse retorno, a revista Áapice Brasil terá, além da versão impressa, sua versão digital disponível no site aapicebrasil.com.br. Todo o conteúdo dessa primeira edição poderá ser baixado de forma gratuita.
Entre as muitas novidades, a revista passará a ter mais conteúdo jornalístico, informações e dicas a respeito dos temas escolhidos. O jeito Áapice de fazer notícia será explorado de forma responsável e profissional a cada edição.
A diretora geral da Áapice Brasil, Sílvia Régia, está empolgada com os novos passos da revista. “Agradecemos a todos os parceiros que continuam acreditando em nossas ideias, em nossas propostas e também aos novos. A qualidade que sempre norteou nossos trabalhos está aprimorada e estamos prontos para os avanços da tecnologia, dos conteúdos, da forma de se fazer notícia para nosso público sempre atento e exigente”, explica.
- SERVIÇO:
COQUETEL DE LANÇAMENTO DA VERSÃO DIGITAL DA ÁAPICE BRASIL
Data: 13 de janeiro
Horário: 19 horas
Local: Rua José Alves Porto, 77
Bairro Novo Horizonte, Arapiraca
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
