Durante visita a Postos de Saúde, Luciano Barbosa encontra graves problemas estruturais
Na passagem pelas salas, foi observado que as farmácias estavam funcionando em espaços improvisados

Hoje, pela manhã (12), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, visitou as unidades do 3º Centro, as instalações da Unidade Sentinela, que trata de pacientes com suspeita de Covid-19 e o prédio do CRIA.
Durante as visitas, o prefeito afirmou que toda a rede receberá atenção especial para que população volte a receber assistência com dignidade.
Na passagem pelas salas, foi observado que as farmácias estavam funcionando em espaços improvisados com um amontoado de caixas, infiltrações nas paredes, móveis danificados e servidores trabalhando na base do improviso.
Esse foi o quadro encontrado pelo prefeito, durante as visitas realizadas nas UBS e também no prédio onde funcionava o atendimento do Centro de Referência Integrado de Saúde de Arapiraca (CRIA).
O equipamento foi construído e entregue à população com moderna estrutura, no ano de 2009, na primeira gestão de Luciano Barbosa como prefeito de Arapiraca.
O vereador Edvânio do Cangandu acompanhou Luciano durante as visitas às unidades de saúde.
Na ocasião, o prefeito conversou com os servidores e usuários da rede pública de saúde para ouvir as demandas das pessoas.
A gerente do CRIA, Ianny Costa, revelou a dificuldade enfrentada diariamente pelos profissionais no atendimento ao público.
“A farmácia está funcionando no auditório e os especialistas espalhados pelas unidades, que funcionam em condições precárias”, relatou.
O prefeito Luciano Barbosa disse que serão adotadas medidas imediatas, para que a população de Arapiraca tenha a saúde tratada com dignidade e respeito.

Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
