AeC abre 250 novas vagas de emprego em Arapiraca
As vagas são para os cargos de atendente

A abertura de novas vagas de emprego em Arapiraca é sempre motivo para comemorar, afinal é mais oportunidade de vida par ao nosso povo.
A AeC Call Center abriu 250 vagas para a unidade de Arapiraca. Todas as oportunidades são para o cargo de atendentes e as contratações seguirão até o final do mês de janeiro.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. A empresa fornece alguns benefícios para os funcionários, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, e plano odontológico.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para a jornada em home office. Para atuar na unidade da empresa em Arapiraca, cada funcionário receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização.
Últimas notícias

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
