Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (13) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 13/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (13) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca

As circunstâncias misteriosas que envolviam o caso da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, encontrada morta em dezembro do ano passado, chegaram ao fim. Na tarde desta terça-feira (12) um homem foi preso suspeito de executar a vítima que é filha de um sargento lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM). Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro. O corpo dela foi encontrado oito dias depois na zona rural de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco.  Leia Mais!

2 - Eleitores fazem manifestação cobrando empregos prometidos por prefeito de Junqueiro

Dezenas de eleitores estiveram em frente ao prédio do município de Junqueiro, na manhã desta terça-feira (12), para protestar contra promessas que foram feitas no período eleitoral e não foram cumpridas pelo prefeito eleito, Leandro Silva (PTB). Imagens mostram aglomeração nas proximidades do prédio público. Gestor teria determinado que sede administrativa fosse fechada. Leia Mais!

3 - Bebê João Arthur pode ser diagnosticado com outra doença rara

O bebê João Arthur que tem Fibrose Cistica - uma doença rara onde há acúmulo de secreção nos pulmões e no aparelho digestivo, pode ser diagnosticado com outra patologia, igualmente incomun: o megacolon congênito. O bebê está internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde dezembro do ano passado quando a Justiça determinou a transferência dele que estava no Hospital Regional, em Arapiraca, para uma unidade hospitalar com especialistas pediátricos. Leia Mais!

4 - Fim de contratos irregulares da Prefeitura de Arapiraca deixa Postos de Saúde sem funcionários

Muitas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Arapiraca amanheceram o dia sem funcionários. É que os médicos e demais profissionais contratados da Saúde foram orientados a deixar seus postos de trabalho devido o encerramento dos contratados por parte da Prefeitura de Arapiraca. Leia Mais!

5 - FGTS: Caixa divulga calendário de saque-aniversário; veja como e quando receber

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta semana o calendário de pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) de 2021 para quem optou pelo saque-aniversário. Leia Mais!

6 - Clientes cancelam compras de carros da Ford e pedem dinheiro de volta

Imagine como foi o dia seguinte da notícia que abalou o mercado automotivo nacional, motivou opiniões políticas e econômicas, e até mesmo uma declaração em vídeo do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a saída da Ford (ela não saiu) e o debate sobre os benefícios fiscais recebidos pelo fabricante. O tema continuou em alta em sites, TVs e redes sociais. Leia Mais!

7 - Arapiraquense que faz tratamento contra câncer precisa de ajuda para custear despesas

Uma arapiraquense está precisando de ajuda para dar continuidade ao seu tratamento contra o câncer. Edgina Soares Damasceno, de 56 anos, foi diagnosticada com câncer de estômago no início de 2020, e teve sua solicitação de auxílio doença indeferido três vezes pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e está sem renda para se manter. Leia Mais!