Van que levava pacientes de hemodiálise colide contra veículo no Sertão
O motorista e um passageiro idoso sofrera fraturas nas pernas

Por pouco um acidente não termina em tragédia na cidade de Santana do Ipanema. Uma van que transportava pacientes de hemodiálise de Canapi a Arapiraca acabou colidindo contra um outro veículo em um trecho da AL-130.
De acordo com as primeiras informações levantadas por uma rádio local, o motorista da van perdeu o controle do veículo após problemas mecânicos.
A van só parou quando bateu em uma Hilux e em seguida colidiu contra o muro de um estabelecimento comercial próximo a ponte que fica sobre o Rio Ipanema.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o resgata às vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Ainda de acordo com a rádio local, o motorista e um idoso, que não tiveram a identidade revelada, sofreram ferimentos mais graves. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
