Van que levava pacientes de hemodiálise colide contra veículo no Sertão
O motorista e um passageiro idoso sofrera fraturas nas pernas
Por pouco um acidente não termina em tragédia na cidade de Santana do Ipanema. Uma van que transportava pacientes de hemodiálise de Canapi a Arapiraca acabou colidindo contra um outro veículo em um trecho da AL-130.
De acordo com as primeiras informações levantadas por uma rádio local, o motorista da van perdeu o controle do veículo após problemas mecânicos.
A van só parou quando bateu em uma Hilux e em seguida colidiu contra o muro de um estabelecimento comercial próximo a ponte que fica sobre o Rio Ipanema.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o resgata às vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Ainda de acordo com a rádio local, o motorista e um idoso, que não tiveram a identidade revelada, sofreram ferimentos mais graves. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Últimas notícias
Reviravolta: motociclista morto em acidente teria cometido feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
