Condutor é preso ao dirigir embriagado em Teotônio Vilela
Fato foi registrado na área central do município
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (14) ao dirigir embriagado pela área central do município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
A denúncia sobre embriaguez ao volante foi informada por moradores da cidade que constataram o suspeito dirigindo de forma perigosa colando em risco a própria vida e dos outros condutores.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada e conseguiu localizar o suspeito.
O condutor de 35 anos estava em um veículo modelo Audi/A3 de cor preta. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia onde o estado de embriaguez foi constatado.
Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde o mesmo foi autuado por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
