Condutor é preso ao dirigir embriagado em Teotônio Vilela
Fato foi registrado na área central do município

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (14) ao dirigir embriagado pela área central do município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
A denúncia sobre embriaguez ao volante foi informada por moradores da cidade que constataram o suspeito dirigindo de forma perigosa colando em risco a própria vida e dos outros condutores.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada e conseguiu localizar o suspeito.
O condutor de 35 anos estava em um veículo modelo Audi/A3 de cor preta. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia onde o estado de embriaguez foi constatado.
Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde o mesmo foi autuado por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
