Luciano Barbosa reafirma compromisso com o ASA e garante continuidade nas obras do Coaracy

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), no Centro Administrativo Municipal, o presidente-executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e demais diretores do clube.
Na reunião, o prefeito reafirmou o compromisso de ajudar, mais uma vez, a diretoria do Alvinegro.Luciano Barbosa revelou que, desde o primeiro dia de gestão, está adotando uma série de medidas para ajustar as finanças públicas e assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais e garantir também os investimentos necessários nas áreas da saúde, educação e serviços essenciais para a população de Arapiraca.
"Sempre ajudei o ASA e vou continuar ajudando. Peço que vocês agendem uma reunião com o procurador municipal Victor Carvalho para que todos os procedimentos legais sejam alinhados e a gente possa assegurar esse apoio ao clube", ressaltou o prefeito.
Em relação às obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata, Luciano Barbosa avisou que os serviços irão continuar para que o time alvinegro possa subir de divisão em nível nacional.
"Torcedores, imprensa e visitantes merecem uma praça de esporte mais digna para todos.Vamos investir também no esporte amador, com a construção de modernos campos de futebol com gramas sintéticas em diversas localidades de Arapiraca", acrescentou.
Competições
Ainda durante a reunião, o presidente-executivo do ASA, Moisés Machado, agradeceu o apoio do prefeito Luciano Barbosa, frisando que a diretoria do clube montou um planejamento, buscando parcerias para competições como a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
"Estamos formando um time forte, aproveitando também atletas da base, para buscarmos ascensão à Copa do Brasil e Copa do Nordeste", disse Machado.
A reunião ainda contou com a presença do vice-presidente executivo do ASA, Higor Rafael; diretor social Jorge Adriano; diretor de Marketing, Cláudio Gouveia; conselheiros Rogério Siqueira e o defensor público André Chalub, bem como o diretor financeiro Cledson Santos e o diretor de patrimônio Valdeir Santos.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de criança vítima de choque elétrico em Messias

Leonam comemora aprovação de projeto que endurece progressão de pena para crimes hediondos

Jovem de 23 anos é assassinado durante partida de futebol em Campo Alegre

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde

Mulher é agredida por inquilino ao cobrar aluguel atrasado em Lagoa da Canoa

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulitos em condições insalubres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
