Policiais pressionam suspeito de estupro para que ele se entregue
Advogado informou que ele vai se entregar na terça-feira (19)
Desde a manhã desta sexta-feira (15), policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estão na casa do suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos após marcarem um encontro via internet.
De acordo com informações divulgadas pelo tenente-coronel do BPRv, o endereço do suspeito foi conseguido graças ao depoimento da vítima, que procurou a guarnição após o crime.
Os policiais estavam desde a manhã negociando a rendição do suspeito com seus familiares.
Em contato com o advogado da família do suspeito, ele se comprometeu que o autor irá se entregar na próxima terça-feira (19).
Na manhã desta sexta-feira (15), o tenente-coronel Everaldo Liziário falou sobre o caso:
Segundo o comandante, por volta das 18h30 uma equipe realizava patrulhamento na rodovia AL 115, e foi abordada pela vítima, uma mulher de 22 anos, que afirmou ter sido estuprada.
"Ela estava bastante nervosa e afirmou que havia sofrido o estupro por um homem que ela já se comunicava há bastante tempo pelas redes sociais", relatou Liziário.
No vídeo, o comandante descreve toda a ação policial no sentido de capturar o estuprador mas infelizmente ele não foi localizado.
Últimas notícias
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
