Policiais pressionam suspeito de estupro para que ele se entregue
Advogado informou que ele vai se entregar na terça-feira (19)
Desde a manhã desta sexta-feira (15), policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estão na casa do suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos após marcarem um encontro via internet.
De acordo com informações divulgadas pelo tenente-coronel do BPRv, o endereço do suspeito foi conseguido graças ao depoimento da vítima, que procurou a guarnição após o crime.
Os policiais estavam desde a manhã negociando a rendição do suspeito com seus familiares.
Em contato com o advogado da família do suspeito, ele se comprometeu que o autor irá se entregar na próxima terça-feira (19).
Na manhã desta sexta-feira (15), o tenente-coronel Everaldo Liziário falou sobre o caso:
Segundo o comandante, por volta das 18h30 uma equipe realizava patrulhamento na rodovia AL 115, e foi abordada pela vítima, uma mulher de 22 anos, que afirmou ter sido estuprada.
"Ela estava bastante nervosa e afirmou que havia sofrido o estupro por um homem que ela já se comunicava há bastante tempo pelas redes sociais", relatou Liziário.
No vídeo, o comandante descreve toda a ação policial no sentido de capturar o estuprador mas infelizmente ele não foi localizado.
Últimas notícias
Prefeito de Matriz de Camaragibe participa da inauguração de espaço da Assembleia de Deus
OAB e MP Eleitoral apuram prisão de porteiro durante panelaço em Maceió
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Luciano Barbosa declara voto em Lula e cita ações do governo em Arapiraca
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
