Confira as sete notícias mais lidas desta sexta-feira (15) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje
1 - Encontro marcado pelas redes sociais termina em estupro no Agreste
O que poderia ser mais um encontro marcado pelas redes sociais onde poderia ser iniciado um romance terminou em crime contra uma mulher. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14), no município de Igaci, no Agreste alagoano. Leia Mais!
2 - [Vídeo] Jovem de Lagoa da Canoa precisa de ajuda para pagar cirurgia de endometriose
Aos 25 anos de idade, a jovem Daiana Fernandes sofre com dores causadas por um caso de endometriose grave. Ela precisa de ajuda para poder realizar um procedimento cirúrgico para retirada do útero. Leia Mais!
3 - Pistoleiro alertou empresário executado em bar de Arapiraca sobre emboscada
O empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos, que foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (14), em um barzinho de Arapiraca, teria sido alertado sobre a possível emboscada. Leia Mais!
4 - Ex-prefeito de Girau do Ponciano é condenado a 22 anos de prisão por desvio de R$ 5 milhões
O ex-prefeito do município de Girau do Ponciano, Fábio Rangel Nunes de Oliveira, foi condenado a 22 anos, 7 meses e 20 dias de reclusão. O ex-prefeito, outras seis pessoas e duas empresas participaram de um esquema de desvio de aproximadamente R$ 5 milhões dos cofres da prefeitura. Leia Mais!
5 - Prefeito de Major Izidoro tenta criar 500 novos cargos e tirar poder de vereadores
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (Progressistas), enviou Projeto de Lei à Câmara Municipal pedindo autorização para a criação de cerca de 500 cargos comissionados e 5 novas secretarias municipais. Pelo menos quatro vereadores questionam a matéria sob a justificativa de que o município não tem caixa suficiente para custear as despesas, principalmente, diante da crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19. Leia Mais!
6 - [Vídeo] Após crise, Daniel Rocha volta a cobrar medicamento ao Estado para tratar problema de pele
Mais uma vez o empresário Daniel Rocha, filho da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, utilizou as redes sociais para cobrar uma medicação de alto custo para o tratamento de uma doença de pele. Leia Mais!
7 - Luciano Barbosa se reúne com prefeitos do Agreste e Arapiraca volta a integrar consórcio regional
O município de Arapiraca está retomando as políticas públicas, voltadas para o tratamento de resíduos sólidos, entre outras ações consorciadas com prefeituras da região. Leia Mais!