Homem é preso em flagrante com cinco armas e mais de 100 munições de diversos calibres
Prisão e apreensão só foi possível através de uma denuncia anônima

Uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo resultou na prisão de um homem e apreensão de armas e munições. O fato foi registrado em São Luiz do Quintude, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina na região, uma pessoa fez a denúncia de que um homem de 56 anos possuíia um arsenal de armas e munições em casa.
Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, localizado no Povoado Lagoa Azul, e constataram a veracidade da denúncia.
Na casa do suspeito foram encontradas um revólver calibre 32; duas espingardas calibre 32; três espingardas calibre 28.
Também havia muita munição de diversos calibres no interior do imóvel. No total foram apreendidas 106 munições deflagradas e intactas.
A PM apreendeu também três recipientes para acessórios de munição e cinco armadilhas de caça.
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
