Acidentes

[Vídeo] Vereador desrespeita as normas de distanciamento social e faz postagem com aglomeração em bar

O uso de máscara e o distanciamento social são normas de proteção e combate ao coronavirus.

Por 7Segundos 18/01/2021 11h11 - Atualizado em 18/01/2021 11h11
[Vídeo] Vereador  desrespeita  as  normas de distanciamento social e  faz postagem com aglomeração em bar
Vereador de Campo Alegre faz vídeo com aglomeração em bar - Foto: Reprodução / Vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um vereador eleito pelo município de Campo Alegre, no Agreste alagoano, em um bar lotado de pessoas. O vereador e os clientes  não usam máscara de proteção, colocando em risco a própria vida e a dos outros que estão  no estabelecimento comercial.  O uso de máscara  e o distanciamento social são normas de proteção e combate ao coronavirus.  

Nas imagens, Vânio de Souza (PTB) vereador eleito por Campo Alegre com 585 votos, está sem máscara, rodeados de pessoas que também não fazem uso do equipamento de proteção.


A atitude do vereador é de causar indignação, já que ele é um homem público, e que deveria dar exemplo reafirmando as regras de distanciamento social e proteção devem ser cumpridas para evitar a contaminação do coronavirus.

Mas em um país o maior líder da nação, o presidente Jair Bolsonaro, desde o inicio da pandemia, sempre estimulou a aglomeração de pessoas e o não uso da máscara, é lamentável presenciar que outros políticos também sigam o mau exemplo do presidente da República.

O Portal 7Segundos entrou em contato com o vereador Vânio de Souza, que reconheceu o erro, mas justificou que não promoveu a aglomeração.

"Eu fui só falar com algumas pessoas, passei rápido e não demorei no local", justificou.