Parque de Diversões funcionará em Arapiraca sob protocolo rígido de segurança sanitária
O Fiesta Park aderiu ao selo Turismo Sustentável, lançado pelo Ministério do Turismo para identificar locais que seguem protocolos de segurança sanitária
O tradicional Parque de Diversões da Festa da Padroeira de Arapiraca já começou a ser montado, mas este ano, devido a pandemia de coronavírus, muitas medidas preventivas precisaram ser tomadas para manter os visitantes seguros.
Em contato com o representante do Fiesta Park, César Santana, o Portal 7 Segundos foi informado de que o local seguirá um rigoroso protocolo para garantir a diversão do arapiraquense com segurança.
"O nosso parque passou três meses em Maceió funcionando de forma segura, com limite de público, higienização constante de brinquedos e respeitando o distanciamento social. O mesmo protocolo será colocado em prática em Arapiraca", disse ele.
Dentre as regras estabelecidas pelo empreendimento estão:
- Redução da capacidade de visitantes;
- Redução na capacidade de público nas atrações, com assentos alternados;
- Redução no número de mesas e cadeiras na praça de alimentação;
- Permissão de entrada de visitantes apenas com máscara de proteção;
- Disponibilização de álcool em gel em pontos de atendimento, áreas comuns e na entrada;
- Aferição da temperatura de todos os visitantes;
- Embarque e desembarque das atrações sem contato físico entre visitante e colaborador;
- Higienização de assentos, travas e demais acessórios ao término de cada ciclo operacional;
- Limpeza e desinfecção de áreas comuns todos os dias;
"O visitante que se recusar a cumprir todas as regras estabelecidas será convidado a se retirar do ambiente", disse o representante do Fiesta Park.
Ainda segundo César Santana, o Fiesta Park aderiu ao selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo. O programa estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza oficinas de ovos de Páscoa para mulheres de Rio Largo
Justiça determina que Hapvida forneça sensor de glicose para criança com diabetes
Homem de 46 anos fica ferido após ser atropelado em Delmiro Gouveia
Colisão entre caminhão carro e moto deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Alagoas ocupa 2º lugar em ranking de destinos nacionais mais buscados para lazer em 2025
Empresa atualiza estado de saúde de feridos em acidente com ônibus em Minas Gerais
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
