Enfermeiro que atua na linha de frente contra à Covid-19 é o primeiro a ser imunizado em Arapiraca
As doses chegaram ao hospital via helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e alguns profissionais já foram imunizados
O enfermeiro arapiraquense Andervan Leão foi o primeiro a ser vacinado contra a Covid-19 na Capital do Agreste. A imunização aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19), no Hospital de Emergência do Agreste, localizado às margens da AL-220.
Andervan atua na linha de frente contra a Covid-19 desde o início da pandemia.
O Hospital de Emergência do Agreste foi o único contemplado com a primeira remessa de vacinas distribuídas pelo Governo do Estado.
As doses chegaram ao hospital via helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e alguns profissionais já foram imunizados.
Ainda não há informações sobre quando os demais profissionais de saúde de Arapiraca que também estão trabalhando na linha de frente contra à Covid serão vacinados.
Em contato com a Prefeitura de Arapiraca, o Portal 7 Segundos foi informado de que o Município está pronto para dar início ao processo de vacinação, mas aguarda a distribuição das doses por parte do Governo do Estado.
Em Arapiraca, além dos profissionais de Saúde, também devem ser imunizados nesta primeira etapa os trabalhadores e moradores de abrigos institucionais para idosos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
