Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (19) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 19/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (19) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Servidor público da prefeitura de Arapiraca morre de Covid-19

Morreu na manhã desta terça-feira (19), o servidor público municipal de Arapiraca, José Wellington Bezerra, em consequência das complicações provocadas pela covid-19. Leia Mais!

2 - [Vídeo] Tiroteio entre polícia e criminosos assusta moradores em residencial de Arapiraca

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos na manhã desta terça-feira (19) no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, deixou os moradores assustados. Três suspeitos foram presos. Leia Mais!

3 - Família de empresário morto em Arapiraca realiza missa de 7º dia em Maceió

Familiares do empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo convidam amigos e a sociedade para a Missa de 7º dia, que será realizada nesta terça-feira (19), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora Assunção, no bairro do Santo Eduardo, em Maceió. Fabiano foi assassinado no último dia 13, em Arapiraca. O crime ocorreu em um bar localizado no bairro Cavaco. Leia Mais!

4 - Suspeitos tentam fugir de perseguição policial, mas são presos com pistola e revólver

Uma perseguição policial a um carro em atitude suspeita terminou em prisão de um homem e apreensão de duas armas de fogo. O fato foi registrado nesta segunda-feira (18), em Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano. Leia Mais!

5 - Enfermeiro que atua na linha de frente contra a Covid-19 é o primeiro a ser imunizado em Arapiraca

O enfermeiro arapiraquense Andervan Leal foi o primeiro a ser vacinado contra a Covid-19 na Capital do Agreste. A imunização aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19), no Hospital de Emergência do Agreste, localizado às margens da AL-220. Leia Mais!

6 - Morre segunda vítima de duplo homicídio registrado em Igaci

Mais uma vítima do acidente ocorrido na noite de domingo (17), na AL 115, em Igaci, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (18). Claiton Monteiro Ferreira, 26 anos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Um homem que foi arrastado pelo veículo morreu no local do acidente e outras três pessoas ficaram feridas. Leia Mais!

7 - General da reserva reage a fala de Bolsonaro sobre forças armadas: covardia

O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, reagiu com indignação à declaração do presidente sobre o poder dos militares de definir se um país será democrático ou não. "Quem decide se um povo vai viver numa democracia ou numa ditadura são as suas Forças Armadas", disse Bolsonaro. Leia Mais!