Motorista embriagado é preso após quase colidir veículo contra viatura da PM
O caso foi registrado na cidade de Batalha, Sertão alagoano
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), após quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar.
Os policiais estavam retornando à Batalha após atenderem a uma ocorrência e, no meio do percurso, flagraram um veículo, que estava no sentido contrário, trafegando em zig-zag pela pista.
De acordo com a polícia, após quase acontecer uma colisão frontal, o motorista do veículo empreendeu fuga, mas foi alcançado logo após uma breve perseguição.
O motorista foi conduzido ao Posto Rodoviário Federal próximo a cidade de Canapi, onde foi constatado que ele estava embriagado.
Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
