Criminosos invadem casa em Arapiraca e roubam moto, R$ 1 mil e celular
Policiais do 3° BPM realizaram rondas, mas suspeitos não foram encontrados
Uma residência, localizada na zona rural da cidade de Arapiraca, foi invadida por criminosos armados nesse sábado (23). Eles roubaram uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 1.000 em espécie.
As informações são do relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os policiais da Rádio Patrulha foram acionados para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi encontrado na região.
Ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), testemunhas contaram que, após o roubo, um dos indivíduos fugiu em uma motocicleta Honda/Cg 150, de cor vermelha, sentido Sitio Pau D'Arco.
O outro criminoso, que estava na motocicleta roubada, Honda /NXR 160 BROS, de cor branca, seguiu no sentido o bairro Batingas. Além do veículo, eles levaram um celular modelo moto G9 e o dinheiro.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
