Criminosos invadem casa em Arapiraca e roubam moto, R$ 1 mil e celular
Policiais do 3° BPM realizaram rondas, mas suspeitos não foram encontrados

Uma residência, localizada na zona rural da cidade de Arapiraca, foi invadida por criminosos armados nesse sábado (23). Eles roubaram uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 1.000 em espécie.
As informações são do relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os policiais da Rádio Patrulha foram acionados para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi encontrado na região.
Ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), testemunhas contaram que, após o roubo, um dos indivíduos fugiu em uma motocicleta Honda/Cg 150, de cor vermelha, sentido Sitio Pau D'Arco.
O outro criminoso, que estava na motocicleta roubada, Honda /NXR 160 BROS, de cor branca, seguiu no sentido o bairro Batingas. Além do veículo, eles levaram um celular modelo moto G9 e o dinheiro.
Últimas notícias

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
