Criminosos invadem casa em Arapiraca e roubam moto, R$ 1 mil e celular
Policiais do 3° BPM realizaram rondas, mas suspeitos não foram encontrados
Uma residência, localizada na zona rural da cidade de Arapiraca, foi invadida por criminosos armados nesse sábado (23). Eles roubaram uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 1.000 em espécie.
As informações são do relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os policiais da Rádio Patrulha foram acionados para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi encontrado na região.
Ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), testemunhas contaram que, após o roubo, um dos indivíduos fugiu em uma motocicleta Honda/Cg 150, de cor vermelha, sentido Sitio Pau D'Arco.
O outro criminoso, que estava na motocicleta roubada, Honda /NXR 160 BROS, de cor branca, seguiu no sentido o bairro Batingas. Além do veículo, eles levaram um celular modelo moto G9 e o dinheiro.
Últimas notícias
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
