Acidente envolvendo carroça e carro deixa esposa de ex-vereador em estado grave
Acidente ocorreu em Canapi

Um grave acidente envolvendo uma carroça e uma pick up deixou cinco deixou cinco pessoas feridas. Três pessoas estavam em uma carroça e duas pessoas no veículo, uma delas a esposa de um ex-vereador. O acidente foi registrado na noite do último sábado (23), em Canapi, no Alto Sertão alagoano.
Segundo informações de pessoas da região, a carroça estava trafegando na margem da rodovia BR 316 quando foi atingida pela pick up Fiat Strada Working de cor cinza onde estava o ex-vereador Juarez Dores e a esposa dele identificada apenas como Erismar.
A esposa do ex-vereador foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
As demais vítimas sofreram escoriações leves e foram encaminhadas a unidade hospitalar de Canapi.
Com o impacto da colisão, o animal que puxava a carroça acabou morrendo..
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
