Gato é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de uma Cacimba desativada, em Arapiraca
O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (25)
Um gato foi resgatado após cair dentro de uma cacimba desativada, na manhã desta segunda-feira (25), na rodovia AL-115, em Arapiraca.
Por volta das 08:40h, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) deslocou-se até o local e retirou o animal de dentro da cacimba.
Uma viatura com 3 militares foram empregados na ação.
Outros resgates:
Ainda nesta manhã, duas ocorrências de resgate de animais foram registradas, em União dos Palmares, e Palmeira dos Índios.
No município de União dos Palmeiras, os bombeiros foram acionados por volta das 11h para a captura de um animal silvestre (Sagui), nas proximidades do supermercado Globo. Quatro militares estiveram no local, e retiraram-o.
Já em Palmeira dos Índios, tratava-se de abelhas alojadas em uma sala da escola Municipal Douglas Aprato, localizada na Rua Sebastião Ferreira.
Por volta das 08:30, uma viatura com três militares estiveram no colégio para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
