Homem tenta matar colega em bar após celular desaparecer
O que era pra ser uma confraternização de amigos em um bar por muito pouco não terminou em tragédia. Um homem, que não teve a identidade revelada, tentou matar um colega de mesa após seu celular desaparecer.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima procurou a polícia para denunciar a tentativa de homicídio.
Ela (a vítima) estaria em um bar localizado no centro de Água Branca, cidade do Sertão alagoano, quando um colega tentou esfaqueá-lo no peito. Segundo seu relato, no momento da agressão, ele segurou a faca com a mão e teve os dedos cortados.
Ainda de acordo o relato da vítima, na noite anterior ao crime, ela estaria bebendo com o suspeito e outros quatro colegas, quando o aparelho dele desapareceu.
O crime teria sido motivado pela desconfiança de que a vítima seria a responsável pelo suposto furto.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Água Branca realizaram rondas pela região, mas o suspeito do crime não foi encontrado.
Últimas notícias
Leandro Karnal defende a educação como base da gestão pública na Feira dos Municípios Alagoanos
MPAL oferta denúncia e pai que desviou valores doados a filho com deficiência é preso
Dois foragidos da Justiça são presos durante investigações em Novo Lino
Detran Alagoas estabelece normas e critérios para cadastro de instrutores autônomos
Arthur Lira participa ao lado do presidente Lula de entrega de moradias e ambulâncias em Alagoas
Ao lado de Lula e Renan, JHC fala em pacto e reforça especulação sobre o ‘Acordo de Brasília’
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
