Homem tenta matar colega em bar após celular desaparecer
O que era pra ser uma confraternização de amigos em um bar por muito pouco não terminou em tragédia. Um homem, que não teve a identidade revelada, tentou matar um colega de mesa após seu celular desaparecer.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima procurou a polícia para denunciar a tentativa de homicídio.
Ela (a vítima) estaria em um bar localizado no centro de Água Branca, cidade do Sertão alagoano, quando um colega tentou esfaqueá-lo no peito. Segundo seu relato, no momento da agressão, ele segurou a faca com a mão e teve os dedos cortados.
Ainda de acordo o relato da vítima, na noite anterior ao crime, ela estaria bebendo com o suspeito e outros quatro colegas, quando o aparelho dele desapareceu.
O crime teria sido motivado pela desconfiança de que a vítima seria a responsável pelo suposto furto.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Água Branca realizaram rondas pela região, mas o suspeito do crime não foi encontrado.
Últimas notícias
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
