Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (25) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 25/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (25) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - [Vídeo] Mãe que matou a filha no Sertão diz que a criança estava possuída

Em depoimento concedido aos policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, que matou a própria filha nesse domingo (24), na cidade sertaneja de Maravilha, disse que a criança estava possuída por demônios. Leia Mais!

2 - Com depressão, mãe mata filha de cinco anos no Sertão alagoano

Muitas vezes um sentimento inicial de uma simples tristeza pode levar uma pessoa a casos de depressão. Na noite deste domingo (24) uma mãe que apresentava um quadro grave de depressão e outros problemas psiquiátricos, matou a própria filha de apenas cinco anos de idade. O caso foi registrado no município de Maravilha, no Sertão alagoano. Leia Mais!

3 - Vale Verde despreza população de Craíbas e contrata mão de obra de outras cidades

O prefeito de Craíbas, Teófilo Pereira, disse que está revoltado com a diretoria da Mineradora Vale Verde que, mesmo instalada no município, contrata mão de obra de outras cidades da região, desprezando os trabalhadores locais. As declarações foram dadas pelo gestor municipal em entrevista à emissora de rádio local, nesta sexta-feira (22). Leia Mais!

4 - [Vídeo] Mãe amarra bebê com corda e chama filha de ratazana

Uma denúncia de maus tratos a uma bebê resultou na prisão da mãe da criança. O caso foi registrado neste domingo (24) em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Leia Mais!

5 - Alagoana precisa de doação de sangue após complicações no parto

A alagoana Silvana da Silva Faria Magalhães, está precisando de doações de sangue do tipo O +. A mulher está internada no Hospital Regional de Arapiraca e precisa receber doações para sobreviver. Leia Mais!

6 - Duas pessoas são encontradas mortas em menos de 24 horas em Arapiraca

Duas pessoas foram encontradas mortas, em Arapiraca, neste domingo (24). Ambas as vítimas seriam homens e foram encontrados em localidades distintas da cidade. Até o momento, não foi apontada nenhuma relação entre os homicídios. Leia Mais!

7 - Aeroporto de Arapiraca: um sonho improvável do Agreste e Sertão de Alagoas

Arapiraca é a segunda cidade mais importante de Alagoas, considerada Capital do Agreste. Sua localização privilegiada a torna uma das principais vias de passagens de quem trafega entre os estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Leia Mais!