Sertanejo é preso após polícia encontrar 13 pés de maconha plantados em sua casa
Segundo a polícia, 13 pés foram encontrados junto a outras plantas
O núcleo de investigação e inteligência do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiu prender, na manhã desta terça-feira (26), um homem, que não teve a identidade revelada, após constatar uma plantação de maconha em sua residência.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o caso foi registrado no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como “369 casas”, localizado no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontrados 13 pés de maconha, que estavam sendo cultivados junto a outras plantas. Já dentro do imóvel, os policiais encontraram cerca de 4,5kg de sementes, além de 9g da droga pronta para o consumo.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde foi autuado em flagrante delito e segue recluso, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
