Presidente Bolsonaro estará em Alagoas para inauguração de ponte
Cerimônia de inauguração ocorre na divisa de Alagoas com Propriá
O senador Fernando Collor postou nas redes sociais que amanhã (26) vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro na cidade de Porto Real de Colégio, na região no Baixo São Francisco alagoano. A presença do presidente da República em Alagoas é em função da inauguração da nova ponte que liga Alagoas ao município de Propriá, em Sergipe. A cerimônia de inauguração está prevista para iniciar a partir das 10h30, no lado sergipano da ponte.

Com a inauguração, a ponte que tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura, vai contribuir para o fluxo de veículos no trecho duplicado da BR 101. As obras da nova ponte foram iniciadas em 2019 contando com serviços de pavimentação em concreto e encabeçamento nos dois lados da ponte.
Além do presidente Jair Bolsonaro, o ministro de Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, e o e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, além de outras autoridades também vão participar da cerimônia.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
