Homem é alvejado três vezes após ser abordado por criminosos
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada consciente e ensanguentada
Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Desvio, localizado na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a vítima foi encontrada em frente a uma residência, onde parou para pedir socorro. Os policiais informaram que a vítima estava consciente, mas bastante ensanguentada.
A vítima relatou que estava passando por uma localidade conhecida como "Ponto Chique", quando foi abordada por dois homens. Um dele teria sacado a arma e atirado três vezes contra a vítima.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram encontrar nenhum dos suspeitos.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
