Polícia Militar inicia operação Centro Seguro em Arapiraca
Policiamento específico no bairro é uma demanda antiga dos lojistas
Com o intuito de oferecer mais segurança para lojistas e populares, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca iniciaram a operação Centro Seguro nesta quarta-feira (27).
Três equipes compostas com nove militares estarão realizando o patrulhamento deste bairro da maior cidade do Agreste. As guarnições estarão disponíveis diariamente, de segunda a sexta-feira, nos dois horários, e aos sábados das 7h às 13h
A ação foi definida após uma reunião entre representantes do Sindlojas, Clube de Diretores Lojistas (CDL) e do Centro Novo com o novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Aloisio, e o subcomandante, Major Lima Lins.
Na ocasião, o representante do Centro Novo, Cláudio Júnior, ressaltou que as entidades estão unidas e focadas em revitalizar o bairro. “É uma questão de honra deixar o centro de Arapiraca mais seguro, uma vez que nosso comércio é forte e emprega bastante, mesmo com a pandemia”.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
