Polícia Militar inicia operação Centro Seguro em Arapiraca
Policiamento específico no bairro é uma demanda antiga dos lojistas
Com o intuito de oferecer mais segurança para lojistas e populares, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca iniciaram a operação Centro Seguro nesta quarta-feira (27).
Três equipes compostas com nove militares estarão realizando o patrulhamento deste bairro da maior cidade do Agreste. As guarnições estarão disponíveis diariamente, de segunda a sexta-feira, nos dois horários, e aos sábados das 7h às 13h
A ação foi definida após uma reunião entre representantes do Sindlojas, Clube de Diretores Lojistas (CDL) e do Centro Novo com o novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Aloisio, e o subcomandante, Major Lima Lins.
Na ocasião, o representante do Centro Novo, Cláudio Júnior, ressaltou que as entidades estão unidas e focadas em revitalizar o bairro. “É uma questão de honra deixar o centro de Arapiraca mais seguro, uma vez que nosso comércio é forte e emprega bastante, mesmo com a pandemia”.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
