Mulher é morta a tiros por marido durante festa da família
Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, foi atingida 17 vezes pelo suspeito, que se suicidou em seguida
Uma mulher foi morta a tiros pelo marido durante um churrasco de família. O caso ocorreu em Ponta Porã (MS), cidade a cerca de 320 km de Campo Grande.
Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, foi atingida 17 vezes pelo suspeito, que se suicidou em seguida. Ainda não se sabe os motivos do crime, mas a polícia não descarta a hipótese de ele ter ocorrido por ciúmes.
Segundo o registro policial, Eliane e o marido, o empresário Alejandro Antônio Aguillera, de 41 anos, se dirigiram a um sítio na zona rural da cidade para uma confraternização na noite de domingo. Em determinado momento, o casal foi a uma varanda nos fundos da casa e começou a discutir.
Mais tarde, Alejandro sacou um revólver e disparou 17 vezes em direção à esposa. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o braço dela também estava quebrado.
Três testemunhas que estavam no local no momento do crime disseram que o casal, que estava junto havia12 anos, não costumava brigar, embora tivessem muitos ciúmes um do outro. A polícia não descarta que esta seja uma das motivações do crime, uma vez que Eliane tinha um perfil em uma rede social onde fazia vídeos de dublagem e possuía cerca de 60 mil seguidores.
O casal possuía uma filha de 6 anos que também estava na festa. Ainda não se sabe se ela estava junto dos pais no momento do crime. O depoimento dela ainda não foi tomado porque, por ela ser menor de idade, o procedimento precisa ser acompanhado de uma psicóloga especializada, além de outras medidas de proteção.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
