Polícia cerca residência, suspeito tenta fugir mas é preso escondido dentro de guarda-roupa
Caso foi registrado em Feira Grande

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou em perseguição policial, prisão e apreensão de droga enterrada no quintal da residência. O fato foi registrado na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano.
O Pelotão Especial de Operações Especiais (Pelopes) foi averiguar a denúncia de que um homem armado estava traficando drogas no Povoado Massapê.
Ao chegar no endereço informado, os policiais cercaram a residência, mas o suspeito, um homem de 33 anos, pulou o muro entrou em outra casa e se escondeu dentro do guarda-roupa. Mas ele foi localizado e preso pelos policiais.
Com o suspeito preso, os policiais retornaram ao endereço do mesmo, e após realizar uma varredura no imóvel apreenderam 200g de maconha enterrada no quintal da casa. Um coldre de arma também foi apreendido.
O suspeito informou que a arma desse colder, um revolve calibre 32 estava com um comparsa. A PM foi até a casa desse segundo suspeito, e apreendeu a arma, três munições e maconha.
Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
