Mulher tem couro cabeludo arrancado em grave acidente envolvendo caminhões
A colisão ocorreu entre dois caminhões e um carro de passeio na DF-150, na região da Fercal, nessa quarta-feira (27/1)
Uma colisão envolvendo caminhões e um veículo de passeio na DF-150, próximo a fábrica de cimento Tocantins, na Fercal, deixou quatro vítimas, nessa quarta-feira (27/1). Um mulher sofreu escalpelamento frontal de crânio e precisou ser internada.
Um dos veículos envolvidos é um caminhão, de cor branca, conduzido por Fabiano Alvino Varelo, que não se feriu. O veículo estava carregado com sacos de cimento.
Já o motorista de um outro caminhão, identificado como Milton Pereira de Souza, foi atendido e transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com edema e escoriações na face e nos braços. Ele estava consciente, orientado e estável. A vítima transportava areia.
Outro homem, identificado como Ismael Cardoso de Sousa Silva conduzia um Fiat Sena e não se feriu. No entanto, uma da passageiras do veículo, Benedita da Silva, de 60 anos, precisou ser atendida e transportada ao Hospital Regional de Sobradinho com sinais de traumatismo craniano, escalpelamento frontal de crânio, fratura de membro superior direito, consciente, desorientada e instável.
Uma outra mulher, Edna Alves Dias, de 44 anos, também estava no carro e foi atendida e transportada ao hospital com suspeita de traumatismo, laceração do braço e incisão no crânio.
A quarta ocupante do Fiat Sena, Juscelina da Costa Sousa, foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
Testemunhas afirmaram que o caminhão carregado com areia bateu primeiro no Fiat Sena, depois com o caminhão carregado com cimento e, posteriormente, tombou na via.
Uma das vítimas afirmou à polícia que o carro estava fazendo transporte clandestino. A informação será apurada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), responsável pelo caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
