Central Já! suspende atendimento em Arapiraca no dia de Nossa Senhora do Bom Conselho
Em Porto Calvo, o serviço será suspenso nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29)
Por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que a Central Já! de Arapiraca será suspenso na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, que é quando é celebrado o feriado de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município.
Já a de Porto Calvo não funcionará nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) devido a problemas decorrentes das fortes chuvas que acometeram a unidade nesta madrugada.
Aqueles que tiverem atendimento agendado nas datas citadas em ambas as unidades serão remanejados automaticamente para outro dia, sem prejuízos em relação ao serviço prestado.
De acordo com a SAC, quem marcou para o dia 02 em Arapiraca, poderá comparecer na unidade no dia seguinte, quarta-feira (03). A SAC reforça que não é preciso refazer o agendamento, basta comparecer às unidades com o primeiro comprovante, no mesmo horário marcado.
Já quem agendou atendimento para 28 ou 29 de janeiro na unidade de Porto Calvo, será reagendado para o dia 05 de fevereiro, próxima sexta-feira.
Por conta da pandemia e visando o controle de fluxo, as unidades do Já! somente estão atendendo mediante agendamento prévio. Para agendar, o usuário deve acessar agendamento.seplag.al.gov.br. As vagas são liberadas no sistema diariamente, sempre a partir das 8h.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
