Arapiraca

Central Já! suspende atendimento em Arapiraca no dia de Nossa Senhora do Bom Conselho

Em Porto Calvo, o serviço será suspenso nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29)

Por 7Segundos com Agência Alagoas 28/01/2021 14h02
Central Já! suspende atendimento em Arapiraca no dia de Nossa Senhora do Bom Conselho
Central Já! suspende atendimento em Arapiraca no dia de Nossa Senhora do Bom Conselho - Foto: Agência Alagoas

Por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que a Central Já! de Arapiraca será suspenso na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, que é quando é celebrado o feriado de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município.

Já a de Porto Calvo não funcionará nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) devido a problemas decorrentes das fortes chuvas que acometeram a unidade nesta madrugada.

Aqueles que tiverem atendimento agendado nas datas citadas em ambas as unidades serão remanejados automaticamente para outro dia, sem prejuízos em relação ao serviço prestado.

De acordo com a SAC, quem marcou para o dia 02 em Arapiraca, poderá comparecer na unidade no dia seguinte, quarta-feira (03). A SAC reforça que não é preciso refazer o agendamento, basta comparecer às unidades com o primeiro comprovante, no mesmo horário marcado.

Já quem agendou atendimento para 28 ou 29 de janeiro na unidade de Porto Calvo, será reagendado para o dia 05 de fevereiro, próxima sexta-feira.

Por conta da pandemia e visando o controle de fluxo, as unidades do Já! somente estão atendendo mediante agendamento prévio. Para agendar, o usuário deve acessar agendamento.seplag.al.gov.br. As vagas são liberadas no sistema diariamente, sempre a partir das 8h.