Criminosos expulsam passageiro de ônibus e o executam em frente a posto de combustíveis
A vítima estaria vindo, de ônibus, de Feira Grande para Arapiraca
Um homem, que ainda não foi identificado, foi brutalmente assassinado na tarde desta quinta-feira (28), em um posto de combustíveis localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima estava em um ônibus que vinha da cidade de Feira Grande em direção a Arapiraca.
Testemunhas relataram que os criminosos teriam invadido o veículo e retirado a vítima do interior. Do lado de fora efetuaram vários disparos que atingiram sua cabeça. A vítima morreu na hora e os criminosos fugiram.
Equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para os trâmites necessários.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Horas após ser liberado, homem volta a perseguir mulher em local de trabalho e é preso novamente
Irmãos com histórico criminal são detidos por tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na Chã da Jaqueira
Homem armado com espada japonesa ameaça pedestres e desacata policiais no Clima Bom
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
