[Vídeo] Comoção marca sepultamento de sargento da PM assasinado em Arapiraca
Vanísio Santana foi morto em um posto de combustíveis em Arapiraca
Em total silêncio, dezenas de pessoas acompanharam o sepultamento do sargento da Reserva Remunerada, Vanísio Santana de Araújo, 56 anos, neste sábado (30), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Santana morreu, na tarde de quinta-feira (28), após ter sido retirado à força de um ônibus que estava estacionado em um posto de combustíveis, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Imagens que circulam pela internet, mostram que antes de ser executado com vários disparos de arma de fogo, Vanísio Santana, foi brutalmente espancado pelos criminosos.

O ônibus em que o sargento seguia o destino Feira Grande/Arapiraca e era seguido pelos criminosos em um veículo de cor prata. O motorista do ônibus para em um posto de combustível e o motorista desce.
O carro onde estavam os criminosos também para e um dos homens retira o sargento à força e outros dois seguem uma sequencia covarde e brutal de espancamento.
Em seguida, os criminosos atiraram a queima-roupa e o sargento da reserva morreu antes de receber atendimento médico.
O crime brutal é testemunhado por todos os passageiros dos ônibus, por motoristas que estavam abastecendo no posto e por pedestres que também estavam no local.
Veja vídeo do sepultamento:
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
