Três aparelhos celulares foram roubados neste domingo (31)
Os crimes foram registrados em Arapiraca e São Sebastião

Três roubos foram registrados neste domingo (31), destes, dois em Arapiraca e um no município de São Sebastião. Em Arapiraca os crimes aconteceram no bairro Jardim Esperança e Brasília.
No bairro Jardim Esperança, por volta das 10:30 da manhã, um individuo de camisa listrada, e estatura baixa, em uma motocicleta de cor vermelha, rendeu a vítima e subtraiu o aparelho celular modelo LG k9.
Já no bairro Brasília, o autor estava em uma motocicleta Jet de cor preta, este estava armado. Ele abordou a vítima, que estava em frente a própria residência e subtraiu o aparelho celular Samsung, J2 Core, preto. O fato aconteceu por volta das 16:40.
No município de São Sebastião, um indivíduo a pé, rendeu a vítima e subtraiu o aparelho celular Motorola, Moto S Plus, de cor cinza. O fato aconteceu por volta das 18h no Rancho Alegre.
Em ambos os casos as vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets

Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção preventiva nos dias 20 e 21 de maio

Maragogi é a 4ª cidade de Alagoas com mais colisões de veículos com poste

Bebê nasce no estacionamento da Maternidade Santa Mônica em Maceió

Junior Almeida apresenta show Solo Para Corações Atentos em Penedo na noite de sábado (17)

Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
