[Vídeo] Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa
Crime esá sendo investigado pela delegada Fernanda Porto
O crime que vitimou o motorista Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (31) pode estar próximo de ser esclarecido. A Polícia Civil já identificou os envolvidos no crime e está em diligências para realizar prisão dos três envolvidos no crime. Alexandre Ferreira trabalhava há quatro anos como motorista da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga.
A PC informou que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os três suspeitos envolvidos no homicídio estavam em fuga. Os suspeitos são conhecidos entre a população canoense, inclusive um deles seria filho de um funcionário publico da prefeitura.

O policial civil José Filho, em entrevista ao repórter Ewerton Luís, afirmou que a motivação do crime foi por motivo torpe, fútil.
" O que apuramos até agora foi um motivo banal, motivado por um discussão momentânea", revelou.
O policial afirmou que Alexandre Ferreira era seu amigo pessoal e que a morte dele vai deixar um lacuna muito grande no grupo de motoqueiros o qual Alexandre participava.
" O Alexandre era um exemplo de pessoa, um cara que se dava bem com todo mundo. Ele vai deixar um legado muito grande, como pessoa, como amigo , como pai de família", finalizou.
Abaixo, vídeo do grupo de jovens que participam de um time de futebol, entre os jovens, está os três suspeitos de praticar o crime.
Entenda o caso
No final da tarde deste domingo (31), Alexandre Ferreira da Silva, teria se envolvido em uma discussão com alguns jovens que participavam de uma partida de futebol. Após a discussão, Alexandre é perseguido e executado dentro do próprio veículo nas proximidades de uma fábrica de fumo em Lagoa da Canoa
A Polícia Civil já identificou os suspeitos de praticar o crime e está em diligências para realizar a prisão.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
