[Vídeo] Participante de racha sofre traumatismo craniano após queda em Cajueiro
O fato foi registrado na tarde deste domingo (31)
![[Vídeo] Participante de racha sofre traumatismo craniano após queda em Cajueiro](https://img.7segundos.com.br/ZRuLGqMpekijwwZyNWmv1CWFlps=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/racha-acidente-1.jpg)
Durante a tarde deste domingo (31), o BPRv registrou um encontro para práticas de racha, na rodovia AL-210, município de Cajueiro.
Os policiais receberam vários vídeos e fotos de populares que flagraram condutores empinando motocicletas, e realizando manobras perigosas, e cortando giro.
Durante uma dessas manobras, um participante caiu, bateu a cabeça, e sofreu traumatismo craniano. Este perdeu bastante sangue. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) realizou os primeiros socorros, e a vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O Batalhão do BPRv ainda informou que já identificou alguns dos condutores, onde estes serão autuados e encaminhados à Delegacia para ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

Moradores bloqueiam BR-104 por causa da falta d’água em Rio Largo

Prefeitura de São Sebastião inicia pavimentação no Distrito Curralinho

Foragido da Justiça alagoana é preso no município de Hortolândia, em São Paulo

Homem detido por pichar praça recém-inaugurada no Osman é visto 'repintando' local
Obra de nova rodovia que vai transformar o Litoral Sul de AL ligando a BR-101 a Jequiá da Praia

Jovem conhecido como Frajola é morto a tiros no bairro São Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
