'Rachas' são marcados via grupo de whatsapp, diz Batalhão de Polícia Rodoviária
Já identificamos quatro cidadãos que estavam participando desses rachas, faremos uma visita nas casas dessas pessoas, segundo BPRV

Quatro pessoas suspeitas de participar de 'racha' de motocicletas na cidade de Craíbas, localizada no Agreste alagoano, já foram identificadas, e, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, o crime é marcado através de um grupo de whatsapp que já está sendo monitorado.
De acordo com o comandante do BPRV, tenente-coronel Liziário, todo o agreste alagoano está sendo mapeado e ratifica que vai prender todos os criminosos que estiverem participando dos rachas.
"Tem até grupo de Whatsapp onde eles combinam esses rachas. Estamos fazendo o mapeamento de toda essa localidade e, se eles quiserem pagar para ver, desafiar os agentes de trânsito nesse quesito, paguem para ver, pois iremos colocar todos atrás das grades para que possam responder por essa atitude irresponsável que estão cometendo. Em sua maioria são jovens de 18 a 25 anos", observou o responsável pelo batalhão.
Ainda segundo o militar, o BPRV e a equipe de inteligência da Polícia Militar de Alagoas, juntamente aos batalhões de áreas da localidade, estão monitorando e identificando os responsáveis pelos atos ilícitos.
"Já identificamos quatro cidadãos que estavam participando desses rachas, faremos uma visita nas casas dessas pessoas e encaminharemos os mesmos para os procedimentos cabíveis", continuou o tenente-coronel Lizário.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
