Prefeito anuncia reforma de escola durante visita ao bairro Canafístula
A unidade de ensino acolhe cerca de mil alunos do bairro e comunidades adjacentes
Após conversar com moradores e visitar obras de pavimentação das ruas, no Manoel Teles, na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito Luciano Barbosa também esteve no bairro Canafistula.
Ao lado do secretário de Infraestrutura Roany Izidoro e dos vereadores Vicente do Remédio e Márcio do Canaã, o prefeito conheceu de perto as instalações da Escola de Ensino Fundamental Domingos Lopes.
A unidade de ensino acolhe cerca de mil alunos do bairro e comunidades adjacentes.
O prédio escolar, no entanto, necessita de intervenções para a realização de serviços de melhorias na sua estrutura para melhor atender os professores, servidores, alunos e a comunidade local.
Durante a visita, Luciano Barbosa também observou a situação em que se encontra atualmente a quadra de esportes da Escola Municipal Domingos Lopes.
Engenheiros e técnicos da prefeitura, a pedido de Luciano Barbosa, já iniciaram os primeiros levantamentos para a recuperação e modernização da unidade de ensino, além da construção de uma nova e moderna quadra poliesportiva.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Entenda o novo Desenrola Brasil, lançado pelo governo federal nesta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
