Bolsonaro recebe lata gigante de leite condensado de youtuber bolsonarista
O youtuber Fernando Lisboa entregou uma lata de leite condensado gigante ao presidente Jair Bolsonaro durante uma visita na terça-feira (2). O encontro ocorreu no Palácio do Planalto, fora da agenda oficial do presidente.
Em um vídeo postado nas redes sociais do youtuber, Lisboa e Bolsonaro posaram para fotos. “Vim trazer um presente para o presidente do tamanho GG”, disse o youtuber. Bolsonaro riu e aproveitou para atacar a imprensa.
Fernando Lisboa é um dos investigados no inquérito dos atos antidemocráticos, que tramita no Supremo Tribunal Federal. A entrega do leite condensado gigante faz alusão a uma matéria publicada no mês passado pelo portal Metrópoles sobre os gastos do governo federal com alimentação. Só em leite condensado, o executivo gastou em 2020 mais de R$ 15 milhões.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
