Bolsonaro recebe lata gigante de leite condensado de youtuber bolsonarista

O youtuber Fernando Lisboa entregou uma lata de leite condensado gigante ao presidente Jair Bolsonaro durante uma visita na terça-feira (2). O encontro ocorreu no Palácio do Planalto, fora da agenda oficial do presidente.
Em um vídeo postado nas redes sociais do youtuber, Lisboa e Bolsonaro posaram para fotos. “Vim trazer um presente para o presidente do tamanho GG”, disse o youtuber. Bolsonaro riu e aproveitou para atacar a imprensa.
Fernando Lisboa é um dos investigados no inquérito dos atos antidemocráticos, que tramita no Supremo Tribunal Federal. A entrega do leite condensado gigante faz alusão a uma matéria publicada no mês passado pelo portal Metrópoles sobre os gastos do governo federal com alimentação. Só em leite condensado, o executivo gastou em 2020 mais de R$ 15 milhões.
Últimas notícias

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
