Motorista é preso pela PRF dirigindo veículo roubado em Santana do Ipanema
O homem preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem por receptação de veículo nesta quarta-feira, 3, enquanto o motorista trafegava com o carro roubado pela BR-316, em Santana do Ipanema.
Era por volta das 10h30 da manhã quando os policiais abordaram o veículo Honda Civic, no km 85 da rodovia. Foi solicitado a apresentação da documentação veicular e pessoal do motorista. Os agentes também verificaram os sinais identificadores do carro, momento em que observaram as adulterações.
Após pesquisa no sistema da PRF, foi localizada a verdadeira placa do automóvel, que possuía ocorrência de roubo/furto. Ao ser questionado sobre, o condutor alegou que comprou o veículo em uma negociação com um terceiro e que desconhecia qualquer irregularidade.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele vai responder por receptação de veículo.
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
