Proprietário de bar é preso por porte ilegal de arma no interior de AL
O material e o proprietário do bar, foram conduzidos a delegacia de Palmeira dos Índios

Na tarde desta quarta-feira (3), o proprietário de um bar foi preso com uma arma de fogo guardada no estabelecimento, no Sítio Jurema de Baixo, na zona rural de Estrela de Alagoas no interior do estado.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 10º BPM recebeu a denuncia de disparos de arma de fogo no bar.
Ao chegar no local, foi realizada uma abordagem, ao ser indagado o proprietário do estabelecimento alegou que possuía uma arma de fogo.
Com a devida autorização do mesmo, foi feita a busca e encontrada uma espingarda calibre 36 de fabricação artesanal, nove munições do mesmo calibre carregadas e seis estojos. Ainda foram localizadas quatro munições calibre 34 e um estojo calibre 16.
Diante dos fatos, o proprietário do bar de 41 anos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Palmeira dos Índios onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Circuito de Beach Tennis agita as quadras da Pajuçara neste fim de semana

Caso Carla Janiere: acusado de matar esposa dentro de loja em Murici e se fingir de morto é julgado
![[Vídeo] Novo protesto em Marechal Deodoro interdita trecho da AL-101 Sul](https://img.7segundos.com.br/NRSh1TvWRGTI3fLyeBu28jqTTcY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-20-at-124254.jpeg)
[Vídeo] Novo protesto em Marechal Deodoro interdita trecho da AL-101 Sul

Tereza Nelma pode ficar de fora do chapão do MDB em 2026; entenda

JHC não deve retribuir aceno dos Calheiros para não perder popularidade em Maceió

Isenção do IR para quem ganha até R$5 mil não reverte impopularidade de Lula, diz Fabio Costa à Antena 7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
