Acidente entre dois carros deixa feridos e provoca vazamento de combustível
Fato foi registrado na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió

Uma colisão envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas, na noite dessa quarta-feira (03), na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió. O combustível de um dos veículos vazou na pista, onde ocorreu o acidente.
De acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, o acidente ocorreu por volta das 22h10 nas proximidades da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Uma das vítimas foi atendida e conduzida pelo Samu. A vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros foi um homem de 40 anos. Ele apresentava dores abdominais e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A pista precisou ser parcialmente interditada para a remoção dos veículos a limpeza da via.
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de trailer durante vaquejada em Palmeira dos Índios

Adolescente é flagrado pilotando moto irregularmente com autorização do padrasto em Estrela de Alagoas

EUA tira visto de médico brasileiro que comemorou assassinato de Kirk

Entregador persegue e ajuda a deter suspeito de assalto em Arapiraca

Suspeito conhecido como “Bruninho” é preso por tráfico no Sítio Capim

Mulher é agredida pelo namorado durante bebedeira no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
