Com problemas renais, morre vereador mais votado em Piaçabuçu
Gelson da Paciência morreu em decorrência de problemas renais

Morreu nas primeiras hora da manhã desta quinta-feira (04) o vereador eleito por Piaçabuçu Gelson Alves da Silva, 52 anos, o "Gelson da Paciência". O vereador morreu devido a gravidade no quadro de saúde devido a complicações renais.
Gelson da Paciência foi reeleito pelo segundo mandato consecutivo como o vereador mais votado no município. Nas eleições do ano passado, ele obteve 455 votos entre todos os 11 vereadores eleitos.
O vereador tinha uma ação política muito forte no município ribeirinho, priorizando projetos que contribuíam para melhorar a condição de vidas das famílias menos favorecidas.
O clima entre familiares, amigos e correligionários é muito grande em função da morte precoce do vereador.
O velório será realizado na residência do vereador, localizada no bairro Paciência.
O horário e local de sepultamento ainda não foram divulgados.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
