Homem tenta matar ex-mulher, mas acaba atirando em transeunte
O caso foi registrado no Conjunto Enoque Gomes, na cidade sertaneja de Água Branca
Um homem, que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pela polícia por supostamente atirar contra morador do Conjunto Enoque Gomes, em Água Branca, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito foi até o residencial procurar a ex-mulher, mas ao atirar contra a casa, um dos tiros atingiu outro homem que caminhava próximo.
A vítima foi socorrida por populares e levado para uma unidade de saúde local. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Água Branca realizou buscar pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
