Criminoso invade residência mas é surpreendido pelo dono da casa, em Feira Grande
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira (04), em Feira Grande

Uma tentativa de furto em uma residência no município de Feira Grande, no Agreste alagoano, resultou na prisão do suspeito. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (04).
Uma equipe da Policia Militar estava em patrulhamento de rotina na cidade, quando foi abordada por populares que informaram sobre a ocorrência de uma invasão de domicílio.
Os policiais se dirigiram até o Centro da cidade para verificar o fato. O suspeito havia arrombado a porta da casa, invadiu o imóvel e quando estava praticando o furto, foi surpreendido pelo morador que chegou em casa.
No momento do flagrante, o suspeito já estava com a carteira da vítima nos bolso e, vasculhando outros ambientes da casa na tentativa de furtar algum objeto de valor.
A vítima foi imobilizada até a chegada da polícia que efetuou a prisão do mesmo.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
