Colisão entre dois caminhões em Penedo deixa arapiraquense preso às ferragens
Acidente ocorreu no Povoado Tabuleiro dos Negros, em Penedo
Um acidente envolvendo dois caminhões, um deles, com reboque, deixou um motorista preso às ferragens. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (04), na AL 110, em Penedo.
Segundo informações desse caso, o motorista de um dos caminhões é arapiraquense, e transportava uma carga de madeira, quando colidiu com outro caminhão que estaria estacionada em um local escuro sem sinalização refletiva. Esta carreta, estava com uma carga de cana-de-açúçar.
Com o choque entre as carretas, que ocorreu nas proximidades o motorista que estava na carreta com a carga de madeira, e que é de Arapiraca, ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foi acionado e deslocou duas viaturas e oito bombeiros para retirar a vítima das ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítimas e encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
