Grávida de 3 meses sofre acidente na BR-316, em Santana do Ipanema
Vítima foi encaminhada ao Hospital de Santana do Ipanema

Uma gestante sofreu um acidente de queda de moto na manhã desta quarta-feira (03), na BR-316, Em Santana do Ipanema no sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre uma motocicleta e um carro.
A vítima, de 23 anos, que estava pilotando uma motocicleta, sofreu escoriações na face. Ela recebeu os primeiros socorros no local. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos graves.
A vítima com 03 meses de gestação, sofreu pancadas na cabeça, e com o impacto da colisão, chegou a convulsionar e vomitar . Ela também apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico.
Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao Hospital de Santana do Ipanema, para receber atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
