Vocalista do Molejo teria oferecido tratamento médico em troca de silêncio, diz site
As informações foram dadas pela mãe da vítima
A mãe do cantor e dançarino Mc Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro, afirma que o cantor ofereceu tratamento em troca do silêncio do jovem. As informações são do Extra.
No depoimento prestado, a dona de casa contou que procurou Anderson para que ele arcasse com as despesas médicas do filho. O pagodeiro teria aceitado desde que “tudo fosse esquecido”, em referência ao abuso sexual.
A mulher também teria dito que o filho lhe contou sobre o abuso, que teria acontecido no dia 11 de dezembro, um pouco antes do Natal. Segundo ela, o rapaz estava “envergonhado” e “bastante depressivo”.
A dona de casa contou também que o primeiro encontro que teve com Anderson Leonardo foi em 2 de setembro, no escritório do músico, ocasião em que ficou acertado que ele “impulsionaria a carreira artística de Maycon”.
A mãe do rapaz disse ainda que ele era muito bem cuidado por Anderson Leonardo e que percebeu uma mudança de comportamento quando ele decidiu dar uma “punição” em seu filho, provavelmente provocada por ciúmes que ele teria do jovem com sua ex-mulher.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
