Júlio Cezar nomeia taxista para Secretaria da Cultura e população questiona escolha
Esse o principal assunto nos grupos de conversa em Palmeira dos Índios

A distribuição de cargos na Prefeitura de Palmeira dos Índios realizada pelo prefeito Júlio Cézar (MDB) causa polêmica mais vez na cidade. A população está questionando a nomeação de um taxista conhecido no município para a Secretaria Municipal de Cultural.
A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (04) no Diário Oficial do Município e nela, Josival Santana de Araújo é nomeado como assessor técnico da pasta.
A situação está sendo comentada no meio cultural, entre artistas e profissionais da arte, já que Josival não tem relação nenhuma com a categoria.
Do outro lado, a resposta da indicação deve estar no fato de que o indicado é irmão do vereador Genival Santana de Araújo, conhecido por todos como Dindor, aliado de Júlio Cézar.
Enquanto isso, o setor cultural da cidade, aguarda um posicionamento da Prefeitura sobre o fato de ninguém da classe ter sido chamada para tal cargo.
Últimas notícias

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
