Júlio Cezar nomeia taxista para Secretaria da Cultura e população questiona escolha
Esse o principal assunto nos grupos de conversa em Palmeira dos Índios
A distribuição de cargos na Prefeitura de Palmeira dos Índios realizada pelo prefeito Júlio Cézar (MDB) causa polêmica mais vez na cidade. A população está questionando a nomeação de um taxista conhecido no município para a Secretaria Municipal de Cultural.
A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (04) no Diário Oficial do Município e nela, Josival Santana de Araújo é nomeado como assessor técnico da pasta.
A situação está sendo comentada no meio cultural, entre artistas e profissionais da arte, já que Josival não tem relação nenhuma com a categoria.
Do outro lado, a resposta da indicação deve estar no fato de que o indicado é irmão do vereador Genival Santana de Araújo, conhecido por todos como Dindor, aliado de Júlio Cézar.
Enquanto isso, o setor cultural da cidade, aguarda um posicionamento da Prefeitura sobre o fato de ninguém da classe ter sido chamada para tal cargo.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
