Três roubos de motocicleta são registrados em Arapiraca na sexta (05)
Em dois dos casos, as vítimas foram rendidas com armas de fogo

Enquanto a cúpula da Segurança Pública do Estado anuncia a elaboração de estratégias para combater a criminalidade em Arapiraca, o roubo de motocicletas continua a ser um dos crimes mais comuns no município. Nesta sexta-feira (05), foram registradas três ocorrências no município, e, em duas delas, as vítimas ficaram sob a mira de armas de fogo dos assaltantes.
O primeiro caso aconteceu em plena luz do dia, no bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca. A vítima estava trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta e placa PGU-6270, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Os assaltantes tomaram a motocicleta e fugiram em direção à Feira da Troca. A vítima acionou a Polícia Militar pelo 190 e foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia.
O outro assalto a mão armada aconteceu depois das 23h, no povoado Capim. A vítima relatou aos policiais militares que foi abordada por três homens a pé, um deles armado, que exigiram que ele entregasse a motocicleta Honda Pop 110, de cor branca e placa RGS0H37. Os bandidos ainda levaram um aparelho de telefone celular e um casado da vítima.
No Centro de Arapiraca, uma motocicleta estacionada na rua foi furtada. A vítima acionou a Polícia Militar ao retornar para o local onde havia deixado o veículo Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e planta NME-7886 e não o encontrou no local.
Nos três casos, o Batalhão da PM de Arapiraca fez alerta geral para as viaturas em serviço sobre a numeração das placas e características dos veículos roubados. Até a manhã deste sábado (6) não há informações se algum deles foi recuperado.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
