Três roubos de motocicleta são registrados em Arapiraca na sexta (05)
Em dois dos casos, as vítimas foram rendidas com armas de fogo
Enquanto a cúpula da Segurança Pública do Estado anuncia a elaboração de estratégias para combater a criminalidade em Arapiraca, o roubo de motocicletas continua a ser um dos crimes mais comuns no município. Nesta sexta-feira (05), foram registradas três ocorrências no município, e, em duas delas, as vítimas ficaram sob a mira de armas de fogo dos assaltantes.
O primeiro caso aconteceu em plena luz do dia, no bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca. A vítima estava trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta e placa PGU-6270, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Os assaltantes tomaram a motocicleta e fugiram em direção à Feira da Troca. A vítima acionou a Polícia Militar pelo 190 e foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia.
O outro assalto a mão armada aconteceu depois das 23h, no povoado Capim. A vítima relatou aos policiais militares que foi abordada por três homens a pé, um deles armado, que exigiram que ele entregasse a motocicleta Honda Pop 110, de cor branca e placa RGS0H37. Os bandidos ainda levaram um aparelho de telefone celular e um casado da vítima.
No Centro de Arapiraca, uma motocicleta estacionada na rua foi furtada. A vítima acionou a Polícia Militar ao retornar para o local onde havia deixado o veículo Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e planta NME-7886 e não o encontrou no local.
Nos três casos, o Batalhão da PM de Arapiraca fez alerta geral para as viaturas em serviço sobre a numeração das placas e características dos veículos roubados. Até a manhã deste sábado (6) não há informações se algum deles foi recuperado.
Últimas notícias
Caio Bebeto parabeniza ação policial e apreensão de drogas em assentamento do MST
Natalinda prorroga prazo e mantém prêmio de até R$ 10 mil para escolas
Fábio Costa denuncia crise de segurança em São Miguel dos Campos e pede intervenção urgente
Alfredo Gaspar critica tolerância à corrupção e destaca avanços da CPMI do INSS em evento da Arko Advice
Ifal divulga nota de pesar após assassinato de estudante em São Miguel dos Campos
5ª ExpoGirau promete movimentar Girau do Ponciano de 4 a 8 de dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
