Homem é preso por danificar viatura da polícia, desobediência e resistência, em Igreja Nova
O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (08)

Um homem foi preso por desobediência, resistência e dano à polícia na madrugada desta segunda-feira (08), no município de Igreja Nova.
A guarnição do Posto Rodoviário estava realizando levantamento de trânsito nas proximidades do povoado Alagoinhas, quando foi abordada por um homem que veio pedir apoio para evitar que um indivíduo entrasse na residência do “Pezão”, onde este teria agredido-o com socos.
A guarnição deslocou-se até o local, e constatou o fato.
Ao ser solicitada a abordagem ao acusado, foi pedido que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para ser feita a revista pessoal, este recusou-se a fazer, e partiu para cima da guarnição.
Ele foi imobilizado e conduzido até a viatura, onde danificou a parte interna da mala.
O acusado foi encaminhado para à Delegacia de São Miguel dos Campos para realizar os procedimentos legais, mas devido ao fato de não ter delegado para assinar o flagrante ele foi trazido até Maceió para serem adotadas as medidas necessárias.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
