[Vídeo ] Polícia Civil prende assaltante que pratica roubos em Arapiraca
Um dos assaltos ocorreu no bairro Itapuã
![[Vídeo ] Polícia Civil prende assaltante que pratica roubos em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/tt35OD5Tw5HKrMJcLK51zww-fns=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/policia-4.jpg)
A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de domingo (7), um homem de 25 anos, acusado de ter roubado uma mulher no bairro Itapuã, em Arapiraca-AL.
A polícia chegou até o suspeito após investigação e perseguição iniciada pelo agente Paulo César, chefe de operações do 62º Distrito Policial de Craíbas (62ºDP), a partir do momento que recebeu a denúncia.
De acordo com o relato policial, a vítima foi uma mulher que caminhava pela calçada no bairro Itapuã, Arapiraca, quando foi abordada pelo indivíduo que agiu sozinho, o qual conduzia um ciclomotor de cor preta, sem placa e sem retrovisores. Na ocasião o mesmo estava com os pés e mãos sujos de cimento, e anunciou o assalto exigindo mediante ameaça o celular da vítima. Enquanto a vítima retirava o celular de dentro da bolsa, o assaltante roubou a bolsa com todos os seus pertences, incluindo o aparelho celular, um apple watch, jóias, cartões e documentos pessoais.
Toda a ação delituosa foi registrada pelas câmeras de segurança das residências situadas no local do crime, portanto, após analisar as imagens, os policiais civis iniciaram a busca e conseguiram identificara o autor do roubo que prontamente foi reconhecido pela vítima.
A prisão aconteceu no Parque Ceci Cunha, no centro da cidade, no momento em que ele estava prestes a gastar o dinheiro obtido com a venda dos objetos roubados da vítima. A polícia também apreendeu um veículo de posse do acusado.
Ele foi conduzido para Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o delegado plantonista, delegado Manoel Acácio Júnior, autuou o criminoso pela prática de roubo, cuja pena é de reclusão, de quatro a dez anos, e multa. A ação contou também com o apoio da Polícia Militar.
O autuado confessou o crime e disse ter roubado a vítima quando vinha de um “bico” (trabalho informal) de pedreiro no bairro Itapuã, afirmou ter vendido o celular pelo valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e alegou ter jogado a bolsa com os demais objetos e documentos em via pública nas imediações da AABB Arapiraca.
A equipe do 52ºDP sob o comando do Delegado Regional de Arapiraca, delegado Guilherme Martim Iusten, continuará as investigações para identificar as pessoas que compraram os objetos roubados que foram vendidos pelo autuado.
Últimas notícias

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln é marcada para 15 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
